Polícia Judiciária e GCM de Pirassununga tiram drogas de circulação

DAtualizado as 09h05 de 12 - 10 - 2017

urante esta quarta-feira, 11, a Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, juntamente com a Guarda Civil Municipal da cidade, deram cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar e apreenderam meio quilo de maconha, apetrechos para embalo e venda de drogas, além da prisão de dois indivíduos.

A operação é resultado de investigação policial, sobre um indivíduo que alcançou a maioridade recentemente, mas já era conhecido nos meios policiais por envolvimento com drogas e furtos. Depois de reunidos os indícios do tráfico de drogas, o delegado de Polícia, Francisco Paulo Oliveira Lima, solicitou junto ao Poder Judiciário um Mandado de Busca Domiciliar.

De posse da Ordem Judicial, os homens das Forças de Segurança rumaram para o local, proximidades da Rodoviária, onde após um cerco, adentraram ao imóvel onde se encontrava o suspeito e sua esposa e demais parentes, os quais foram abordados e iniciadas as buscas, sendo encontrado meio tijolo de maconha escondido numa parede e mais trinta e três (33) invólucros contendo maconha embalados prontas para venda, que estavam escondidas no quintal da casa.

Várias embalagens plásticas utilizadas para embalo da droga, R$ 10,00 em dinheiro e uma balança de precisão escondida debaixo da cômoda de crianças foram apreendidas.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito que se identificou como sendo um Servente de Pedreiro de 22 anos, a qual foi ratificada pelo delegado acima mencionado e após conduzido para a Central de Vagas aguardando audiência de custodia.

Na sequência da operação, os homens das forças de segurança acabaram encontrando o procurado da justiça, condenado à pena restritiva de liberdade pelo cometimento de crime de trânsito, sendo o mesmo detido e encaminhado à carceragem da cadeia local, para as providencias de praxe.

Trabalharam na “operação” além do delegado Francisco Paulo, o investigador Domingos e os guardas civis municipais da ROMU, Edmilton, Alves e Rosada.

Fotos

Comentários