Policiais Militares prendem em flagrante suspeito de tráfico de drogas

No meio da tarde de segunda-feira, 9, os policiais militares da ROCAM, Cabos PMS Vansan e Christiano, do policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga, estavam pela Praça Conselheiro Antonio Prado quando parou junto a eles um cidadão, o perguntou se poderia fazer uma denúncia, porém, não gostaria de ser identificado.

O denunciante relatou aos policiais que um indivíduo conhecido como “formiga”, morador na Vila Esperança, zona norte da cidade estaria praticando o tráfico de drogas e guardando drogas para um traficante da cidade de Leme/SP. Também, de acordo com o denunciante, outros dois indivíduos moradores no Parque Clayton Malaman estariam envolvidos no tráfico.

Os policiais da ROCAM se reunirão rapidamente com os policiais do policiamento de área e rumaram para o local denunciado onde bateram ao portão, sendo atendidos pelo suspeito, o qual se identificou como sendo um serralheiro, 35.

Em revista ao imóvel foram encontrados, de acordo com a Polícia, material que serviria para o embalo de drogas, doze (12) pedras de crack e nove (9) eppendorfs contendo cocaína, recebendo voz de prisão em flagrante e levado para a Sala de Flagrantes da Polícia Judiciária, onde o delegado Francisco Paulo Lima de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e o acusado conduzido para a Central de Vagas, onde permanece para Audiência de Custódia.

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários