Carpinteiro é preso por agredir companheira

 

Um carpinteiro de 28 anos de idade, morador no jardim São Valentin, zona norte da cidade de Pirassununga/SP foi preso em flagrante diante ter sido enquadro na Lei Maria da Penha, o caso aconteceu no final da noite de sábado, 7.

De acordo com a vítima, uma dona de casa de 26 anos de idade retornava de uma festa e quando em casa em meio à discussão, o companheiro a agrediu com socos no rosto causando-lhe lesão.

Os policiais militares Furlan e Henrique, do policiamento de área de Pirassununga foram enviados para o local dos fatos, via solicitação feita junto ao COPOM – 190.

O acusado se encontrava no interior da casa, sendo questionado sobre o fato, o qual alegou que agrediu a companheira com um tapa. Diante ao fato foi dada voz de prisão ao agressor, a qual foi ratificada pelo delegado João Pinheiro Neto que arbitrou fiança no valor de R$930,00, a qual não foi exibida, sendo o preso recolhido na Central de Vagas da cidade à disposição da Justiça Pública. O preso não se faz acompanhar de advogado.

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários