Acusado de matar pedreiro é liberado em Audiência de Custódia

Atualizado as 08h00 de 09 – 10 - 2017

Réu confesso de ter esfaqueado e matado o pedreiro Marcio Antonio Honorato Guimarães, o açougueiro Ednaldo Santana da Silva, foi colocado em liberdade no domingo, 8, depois de Audiência de Custódia no Fórum de Pirassununga. O fato revoltou amigos e familiares da vítima que foi enterrado na tarde de domingo, horas depois da libertação do açougueiro.

“Um foi para o Cemitério, outro foi para a casa fazer um churrasco e se divertir com a família” disse uma mulher que pediu para não ser identificada por medo de possível represaria por parte do açougueiro.

Do caso

Uma discussão no interior de um bar teria levado o açougueiro Ednaldo Santana da Silva, 37, morador na rua Jacob Abraão Aflalo, 1731, jardim das Laranjeiras, zona norte de Pirassununga/SP assassinar seu vizinho, o pedreiro Marcio Antonio Honorato Guimarães, 38, morador na mesma rua do assassino, mas na casa de número 1637.

O crime aconteceu por volta das 22h25 da noite de sábado, 7.

De acordo com testemunhas, a vítima, teria desferido um tapa no rosto do assassino, isto no interior de um Bar.

Em seguida, o assassino deixou o local sem nada falar, indo para sua casa, porém, ficou no aguardo da vítima, agressor, seu vizinho, o qual, ao chegar próximo ao portão de sua casa foi alvejado com um golpe de faca nas costas, que de acordo com as primeiras informações teria atingido o coração.

Uma Unidade do SAMU foi acionada para o local, porém, o médico diagnosticou a morte do pedreiro.

O policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga foi acionado para o local, onde os policiais militares, Sargento PM Vandeir e o Cabo PM Rombaldo lograram êxito em prender o acusado em sua residência, o qual de pronto confessou o assassinato.

O delegado de Polícia, João Pinheiro Neto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o açougueiro levado para a Central de Polícia Judiciária de Pirassununga, onde, ainda neste domingo, 8, passará por Audiência de Custódia.

 

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários