Desocupado é preso por envolvimento com o tráfico de drogas

Os policiais militares Braz e Regazzo, do policiamento de área de Pirassununga/SP prenderam em flagrante um desocupado de 18 anos, morador na vila Becker, zona leste da cidade por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso por volta das 20h40 da noite de quinta-feira, 10, depois de tentar fugir por uma “viela” na vila Esperança, zona norte.

Flagrante

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela zona norte da cidade quando ao passarem nas proximidades de um bar, já conhecido nos meios policiais, visualizaram dois indivíduos, um em cada bicicleta, quando então se evadiram, cada um tomando um rumo diferente.

O policial Regazzo desembarcou e seguiu atrás e um dos indivíduos que adentrou numa “viela”, enquanto que o policial Braz, através do radio de comunicação da PM pedia apoio de outras viaturas, segundo para o outro lado da “viela”, quando logrou êxito em abordar o suspeito.

Em revista ao desocupado os policiais encontraram treze invólucros contendo maconha e certa quantia em dinheiro, recebendo voz de prisão por tráfico de drogas e conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado Francisco Paulo ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça, devendo ser transferido para o CDP de Piracicaba/SP.

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários