“Saidinha” do Dia dos Paes, homem é preso por tentativa de furto

Um desempregado de 35 anos, que tem os familiares que residem na rua Maria Aparecida SP Araújo, no jardim Milenin, zona leste, porém, ele, atualmente residindo num Presídio na cidade de Monguaguá, na baixada santista e que estava de saidinha do Dia dos Pais, foi preso no meio da madrugada de quinta-feira, 10, depois de tentar furtar objetos do quintal de uma residência localizada na rua 13 de maio, região central da cidade. Com o condenado da Justiça, mas que estava de saidinha do Dia dos Pais. A Polícia encontrou cocaína, maconha e certa quantia em dinheiro. O homem que foi preso por tentativa de furto, responderá por Porte Ilegal de Droga. Também não poderia estar na rua, pois, nestes benefícios, os condenados não podem ficar na rua entre as 22h00 e 07h00.

Tentativa de furto

De acordo com a vítima, um bombeiro civil, 47, por volta das 03h15 quando acordou com um barulho e, ao olhar pela janela, visualizou uma bicicleta encostada na grade de sua casa, quando resolveu sair da casa a fim de ver o que estava acontecendo. Neste momento, um homem que estava no quintal do imóvel “arrecadando” alguns objetos, ao ver a vítima saiu correndo e com sua bicicleta seguiu para a avenida Newton Prado e depois ganhando a rua Santo Antonio sentido vila São Pedro.

A vítima que seguia o suspeito com sua camionete, já havia acionado a Polícia, onde então passou a dar as coordenados para os policiais através do telefone. O homem em fuga passou pela vila São Pedro e ao adentrar no jardim Mileniun rumou para a rua Maria Aparecida SP Araújo, onde abandonou a bicicleta e adentrando no imóvel, onde foi seguido por policiais e acabou detido, quando recebeu voz de prisão por tentativa de furto pelos policiais militares Alan e Paes, sendo conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado levado para a Central de Vagas, devendo ser transferido para o Sistema Prisional.

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários