Polícia Militar apreende drogas e pé de maconha

Durante a terça-feira, 8, o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP apresentou três ocorrências envolvendo drogas.

Droga I

Logo no início da manhã, por volta das 08h30, os policiais militares Rozada e Fabiana Reizer foram informados de que numa casa localizada no Parque dos Eucaliptos, mais precisamente na rua Francisco Cera, imóvel este já conhecido nos meios policiais, teria um pé de maconha.

Os policiais foram para o local, onde encontraram a planta. Um adolescente de 16 anos, num primeiro momento disse que a plana era de seu irmão que se encontra preso, mas voltou atrás dizendo que era ele que fazia o cultivo.

O adolescente e a planta foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde foram tomadas as providências de praxe.

Droga II

Um jovem de 19 anos, o qual se identificou como sendo um Pedreiro foi detido quando caminhava pela rua Emílio Domingos, na vila Guilhermina, zona oeste, isto por volta das 11h30.

Os policiais militares Paes e Alan, do policiamento de área desconfiaram do indivíduo, o qual ao ver a viatura policial passou a andar mais rápido, sendo então abordado. Em revista, foram encontradas com o mesmo dois invólucros contendo maconha. O suspeito foi encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde foram tomadas as providências de praxe e posteriormente liberado.

Droga III

Pouco mais das 13h30, os policias Paes e Alan, quando passavam pela avenida Paiguais suspeitaram de um indivíduo, o qual se identificou como sendo Funileiro, 32 anos, morador no jardim Ferrarezi, onde em revista pessoa foram encontrados sete (7) eppendorfs contendo cocaína. O jovem alegou aos policiais que teria comprado dez (10) porções, porem já tinha consumido três (3) e que a droga era para seu próprio uso.

Em conversa com os policiais, o Pedreiro, forneceu o nome do vendedor da droga, bem como disse que teria pagado a quantia de R$ 120,00. O suspeito foi encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde foram tomadas as providências de praxe e liberado.

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários