Usina Baldin Bionergia, PM Ambiental e APAE são lembradas em sessão ordinária

Na sexta-feira, 9, os alunos da Escola Municipal “Catharina Sinotti” localizada na região sudeste da cidade de Pirassununga/SP recebeu uma exposição promovida pela Usina Baldin Bionergia S/A em parceria com o 1º Pelotão da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, isto em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente.

O vereador Vitor Naressi (PMDB), única autoridade política da cidade prestigiou o evento, onde então, na sessão ordinária de terça-feira, 13, do Poder Legislativo apresentou um Requerimento de Congratulação.

Na mesma sessão, o vereador também apresentou uma congratulação com a APAE de Pirassununga pelos 48 anos de sua fundação.

Veja os Requerimentos

A Usina Baldin Bioenergia S/A em parceria com a Polícia Militar Ambiental realizaram, no último dia 09 de junho, atividades de conscientização ecológica, com os alunos da EMEIF “Catharina Sinotti” em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, estabelecido no dia 05 de junho.

A empresa apresentou uma exposição de mudas de árvores que são produzidas em seus viveiros, mostrando todo o ciclo de formação de uma muda para os alunos. O 1º Pelotão de Polícia Militar Ambiental, por sua vez, participou com sua exposição itinerante de animais da fauna silvestre empalhados e veículos da instituição.

As crianças puderam olhar de perto os animais e saber um pouco mais do bioma brasileiro, aproveitando um dia de ensino diferente e divertido, graças a disposição e empenho dos Policiais Militares e funcionários da Baldin Bioenergia S/A.

Assim, para parabenizar a iniciativa, requeiro Mesa, pelos meios regimentais, sejam consignados nos anais dos trabalhos da presente sessão, votos de elevadas congratulações ao 1º Pelotão de Policiamento Ambiental de Pirassununga na pessoa do Comandante ao 1º TEN PM IVO FABIANO MORAIS, e à Empresa Baldin Bioenergia S/A, enviando-se cópia ao seu representante legal para conhecimento da singela homenagem.

APAE

No último dia 10 de junho, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pirassununga – APAE completou 48 anos de serviços a nossa cidade.

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pirassununga – APAE é referência nacional no atendimento à pessoa excepcional, trazendo grande contribuição não só a nosso Município, mas à região e país.

Nossa satisfação é que, além de desenvolver com brilhantismo suas atribuições, reserva oportunidade para fomento da cultura de seus alunos através das oficinas oferecidas e espaço para eventos das demais entidades em seu salão de festas.

Isto posto, requeiro à Mesa, pelos meios regimentais, seja consignado nos anais dos trabalhos da presente sessão, votos de elevadas congratulações à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pirassununga – APAE pelos 48 anos de fundação da Entidade, encaminhando-se cópia ao seu Presidente, Senhor Moacyr Fonseca Júnior, para que tome conhecimento dessa merecida homenagem.

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários