CEFE sedia fase regional dos Jogos Escolares

O Centro Esportivo e Educação Física “Presidente Médici” (CEFE), no Jardim Carlos Gomes, localizado na região sul do município de Pirassununga/SP sediou na terça-feira, 13, um dos eventos mais importantes do calendário esportivo: a fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Segundo o professor Djacyh Meira, do atletismo do CEFE/Médici, durante todo o dia foram disputados o algumas provas do atletismo, pela categoria mirim, para jovens atletas de até 14 anos de idade. Além de Pirassununga, pelo menos mais 11 cidades tiveram seus representantes, num total de 300 participantes: Araraquara, Araras, Taquaritinga, Santa Cruz das Palmeiras, Guariba, Porto Ferreira, Matão, Descalvado, Américo Brasiliense, São Carlos, Ibaté.

A competição tem a organização direta da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Pirassununga foi a cidade escolhida devido à pista de atletismo padrão, considerada uma das mais importantes de todo o Estado de São Paulo. Informações complementares desta competição ou da agenda esportiva pelo e-mail - secretaria.esportes@pirassununga.sp.gov.br, ou pelo telefone (19) 3561-7349.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários